Foi identificada na manhã desta quarta-feira (22) a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (21), por volta das 22h50, na BR-369, no entroncamento com a Avenida Brasil, próximo ao Tropical Shopping, em Apucarana. O homem, Francisco Carlos de Oliveira, de 43 anos, morador de Arapongas, era representante de vendas e não resistiu aos ferimentos após a colisão envolvendo três veículos.

De acordo com informações, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando um Fiat Siena teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com um Ford Escort, onde Francisco estava. O impacto foi tão forte que destruiu o veículo, e o homem faleceu no local. Não foram encontrados documentos que permitissem a identificação imediata.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram rapidamente no local para prestar atendimento às vítimas. Francisco foi declarado morto no local, e os ocupantes do Fiat Siena, que também ficaram feridos, foram encaminhados ao Hospital da Providência em Apucarana. Um dos passageiros do Jeep Renegade, envolvido no acidente, relatou que o condutor do Siena teria invadido a pista de forma repentina, o que pode ter causado a tragédia.

A PRF informou que o motorista do Siena foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para consumo de álcool. A perícia da Polícia Científica foi acionada para determinar as causas exatas do acidente, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo de Francisco Carlos para os procedimentos de praxe.

O acidente envolveu ao todo seis pessoas, os ocupantes do Jeep Renegade sofreram apenas ferimentos leves. O trânsito no local foi controlado até a liberação da pista, o que só ocorreu após a completa limpeza da cena do acidente. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes da colisão.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: