Uma idosa foi vítima de roubo na Avenida Curitiba, em Apucarana na terça-feira (06). A vítima, que havia sacado R$ 1.300,00 em uma agência bancária, relatou que foi abordada por um homem que se apresentou como pastor.

Segundo o relato da vítima, ao sair da agência, ela foi abordada pelo indivíduo que, com a desculpa de querer ajudar, tomou o dinheiro e o cartão bancário que estavam na sacola da idosa. O homem, que se passou por um pastor, aproveitou-se da situação para cometer o crime.

Imediatamente após o roubo, a vítima retornou à agência bancária, onde o gerente acionou a Polícia Militar. A equipe policial compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência.

Infelizmente, a vítima não conseguiu fornecer detalhes específicos sobre as características do criminoso, que alegava querer ajudar a idosa. A polícia continua investigando o caso na tentativa de identificar e localizar o suspeito.

A ocorrência destaca a necessidade de atenção e cuidados redobrados em relação a pessoas que se apresentam como figuras de autoridade ou de confiança, especialmente em situações financeiras. As autoridades recomendam que qualquer abordagem suspeita seja prontamente comunicada à polícia.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: