Por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (29), uma mulher de 42 anos procurou a Polícia Militar em Bom Sucesso relatando ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, com quem está em processo de separação. O caso foi registrado na Rua Emílio Rodrigues, no Centro da cidade.
Segundo o boletim policial, a vítima, contou que ao retornar do trabalho, deparou-se com sua panela elétrica quebrada. Ao questionar o então marido, ele teria admitido que quebrou o aparelho por considerá-lo velho. No entanto, ela acredita que a ação foi proposital, com o intuito de causar prejuízo tanto a ela quanto à filha menor, já que o utensílio era utilizado para aquecer o leite da criança.
Ainda de acordo com o relato da mulher, o autor, não aceita o fim do relacionamento e teria afirmado que, caso ela continuasse com a separação, iria até o local onde ela trabalha para prejudicá-la e tentar provocar sua demissão. A vítima disse sentir medo do homem e teme que ele cumpra as ameaças.
A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. A mulher foi orientada sobre as medidas legais disponíveis, inclusive a possibilidade de solicitar medidas protetivas.