Uma ocorrência de lesão corporal relacionada à violência doméstica foi registrada quarta-feira (11), na Rua José Barreto, no Parque Bela Vista. O chamado foi feito pelo COPOM após a vítima alegar ter sido agredida por seu convivente.
Quando a equipe policial chegou ao local, primeiro entrou em contato com o autor das agressões. Ele afirmou ter tido uma discussão com a convivente, mas negou qualquer agressão física. Em seguida, a vítima foi abordada e revelou que apresentava um hematoma na testa, acima do olho esquerdo, e marcas de unhas no rosto. No entanto, a vítima também declarou que tinha se ferido sozinha, o que contradizia a versão da denúncia inicial.
Diante das informações conflitantes e das evidências encontradas, o autor foi preso e conduzido, sem o uso de algemas, à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências legais cabíveis. A polícia continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da ocorrência e garantir que as medidas apropriadas sejam tomadas.