Na tarde desta sexta-feira (16), às 16h49 durante o cumprimento de um mandado de prisão em um barracão industrial localizado na Rua Tovaçu, Vila Triângulo, em Arapongas, uma equipe da Polícia Militar se deparou com resistência inesperada. Um pedreiro terceirizado tentou impedir a entrada da equipe, fornecendo informações falsas e reagindo de maneira agressiva.

De acordo com o boletim da PM, o homem se recusou a acatar as ordens verbais dos policiais, tentou agredi-los com uma pá e chegou a morder um dos agentes, provocando uma lesão. Foi necessário o uso moderado da força para conter o agressor, que também sofreu lesões leves.

Após ser encaminhado para atendimento médico, o indivíduo foi liberado. Em seguida, foi lavrado um Termo Circunstanciado pelos crimes de desobediência, resistência e lesão corporal contra agente público.

A ocorrência foi registrada durante uma operação que já havia resultado na prisão de um foragido da Justiça no mesmo endereço. A ação foi coordenada pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), com apoio do setor de inteligência.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: