Um caso inusitado chamou atenção da Polícia Militar em Londrina nesta semana. Um homem levou um brigadeiro preparado em casa para o trabalho e ofereceu aos colegas de uma confeitaria, sem que eles soubessem que o doce continha maconha.

Segundo o Capitão Castro, da PM de Londrina, policiais da Rádio Patrulha conduziram o suspeito ao SIAC. “O brigadeiro era bastante diferente, e as pessoas que consumiram passaram mal. Todas foram conduzidas ao hospital e alegam que não tinham conhecimento da presença de droga no produto. Agora, elas estão representando contra o responsável”, afirmou o capitão.

O incidente ocorreu em uma confeitaria localizada na Avenida Higienópolis, onde todos os envolvidos trabalham como confeiteiros. O responsável pelo brigadeiro disse não saber a quantidade de entorpecente que adicionou ao doce.

O homem permanece detido e será apresentado ao delegado de plantão, podendo responder por tráfico de drogas e lesão corporal, caso a representação das vítimas seja formalizada.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: