Na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 11h20, a equipe policial da Escala de Reforço Operacional da Equipe Delta, foi acionada via COPOM e SADE para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Trinca Ferro, no Jardim Panorama, em Arapongas.

No local, a vítima, relatou que seu ex-marido, pulou o muro da residência após ela se recusar a atendê-lo no portão. O homem a segurou pelo braço e tentou forçá-la a entrar em seu veículo.

Segundo a vítima, a motivação estaria ligada a uma discussão anterior sobre uma suposta traição, o que teria levado ao término do relacionamento há cerca de duas semanas.

Em contato com os policiais, o acusado confirmou que foi até a casa da ex-companheira com o objetivo de levá-la até outra mulher, a fim de “esclarecer a situação”. Ele admitiu ter tentado obrigá-la a acompanhá-lo diante da recusa.

Diante do ocorrido, foi registrado o boletim de ocorrência. A vítima recebeu orientações para comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e solicitar medidas protetivas de urgência, visando sua segurança e a de seus filhos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: