Uma ocorrência inicialmente tratada como ferimento por arma branca mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na quinta-feira (18), na Rua Biagen Riveline, no Residencial Sumatra, em Apucarana.
No local, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência.
De acordo com o sargento Salustiano, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, a solicitação chegou de forma imediata, indicando um possível ferimento causado por faca, o que levou ao acionamento das equipes de emergência e da PM.
“Entrou essa solicitação para nós de imediato como uma situação envolvendo um ferimento por arma branca, no sentido de uma faca. Foi até acionado o pessoal da Polícia Militar, mas ao ser abordada a vítima no local, ela informou que estava com um copo na mão e acabou sofrendo uma queda”, explicou o sargento.
Ainda segundo o sargento Salustiano, durante a queda o copo de vidro que a vítima segurava quebrou, provocando cortes na região da mão.
“Ele relatou que, ao cair, acabou quebrando o copo e isso causou um ferimento na região da mão”, detalhou.
A vítima recebeu atendimento inicial no local pelos bombeiros, sendo constatados alguns cortes, um deles com necessidade de avaliação mais detalhada.
“O ferimento foi avaliado ali no momento e foi verificado que um dos cortes precisaria passar por sutura. Por isso, ele foi encaminhado à UPA para ser melhor avaliado”, concluiu o sargento Salustiano. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e realizou os procedimentos administrativos no local.

