Uma mulher foi ameaçada pelo próprio irmão na Rua Antônio Dorte Filho, no centro de Jandaia do Sul nesta terça-feira (25). O homem, completamente embriagado e alterado, iniciou uma discussão dentro da residência familiar e, ao ser solicitado que se retirasse, reagiu com agressividade.
Segundo o relato da vítima, o suspeito passou a proferir xingamentos e, em seguida, sacou duas facas, ameaçando matá-la. Diante da situação, outras pessoas intervieram, o que fez com que o agressor saísse correndo para a rua. Do lado de fora, ele pegou pedras e começou a arremessá-las contra a irmã e a residência, causando um pequeno ferimento na perna da vítima.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido carregando as facas e tomando rumo ignorado. Buscas foram realizadas pela região, porém ele não foi localizado.
De acordo com a PM, o indivíduo já possui histórico criminal por diversas ocorrências, incluindo ameaça e lesão corporal. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.