Na noite deste domingo (05), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Sabiá do Banhado, Bairro Vale do Coqueiral, em Arapongas. A vítima relatou que, por volta das 23h30, seu companheiro chegou embriagado à residência e, sem motivo aparente, começou a agredi-la com vários socos na cabeça, além de quebrar objetos da casa.

O agressor negou as acusações, alegando que o desentendimento ocorreu por ciúmes. No entanto, diante do interesse da vítima em representar judicialmente e das evidências de agressão, a equipe policial deu voz de prisão ao homem, informando-o de seus direitos constitucionais, e o encaminhou para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

A vítima, que se queixava de dores na cabeça, foi levada ao UPA 24h com o apoio da viatura LR 0979, onde foi atendida pela médica plantonista. A profissional informou que a vítima deveria permanecer em observação por pelo menos seis horas devido a um possível traumatismo craniano.

O caso foi encaminhado para a 5ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais. O agressor já é reincidente em delitos contra a mesma vítima.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: