A Polícia Militar registrou um caso de estupro no Jardim Eldorado, neste sábado (27), às 23h46min, em Apucarana.
Segundo informações repassadas pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares), uma solicitante informou sobre uma situação grave que ocorria na Rua José Ramos Oliveira. A equipe policial foi imediatamente despachada para o endereço indicado.
A vítima, uma idosa de 76 anos, contou aos policiais que um homem adulto, invadiu sua casa de maneira violenta. O suspeito, descrito como sem camisa, vestindo shorts e com cabelos encaracolados, teria pulado o muro, quebrado uma janela e invadido o quarto da idosa.
De acordo com o relato da vítima, o homem a forçou a manter relações sexuais contra sua vontade. Além disso, ele teria iniciado uma tentativa de asfixia, pressionando o pescoço da idosa com um travesseiro e ameaçando matá-la caso contasse a alguém o que havia acontecido.
Após cometer o ato repugnante, o agressor fugiu do local, deixando a vítima em estado de choque e desamparo. A polícia, diante da gravidade dos fatos, empreendeu esforços para localizar o suspeito, que seria parente distante da vítima. O registro da ocorrência foi feito e a equipe policial está na tentativa de capturar e prender o acusado.