Na manhã desta quinta-feira (18), um homem de 36 anos foi vítima de roubo em Apucarana, após ser rendido por dois indivíduos que o mantiveram sob ameaça durante toda a madrugada. O caso foi registrado às 7h36 pela Polícia Militar na Praça Rui Barbosa, região central da cidade.

De acordo com o relato da vítima, ele foi abordado nas proximidades da rodoviária por dois homens. Um deles usava boné e moletom cinza, de porte baixo e magro, enquanto o outro era careca e moreno. Segundo a vítima, eles anunciaram o assalto com a frase: “irmão, perdeu, entrega tudo”.

O homem entregou a mochila contendo R$ 400 em dinheiro e um celular Motorola, além de pedir que seus documentos fossem devolvidos. Entretanto, a situação não terminou no local. A vítima contou que foi obrigada a circular pela cidade sob ameaças constantes, primeiro com uma faca e, posteriormente, também com um revólver.

A noite inteira se passou até que, já pela manhã, os assaltantes levaram o homem para dentro de uma agência bancária, no centro, onde exigiram que ele realizasse um saque. O crime só foi interrompido quando uma mulher entrou no local, momento em que os suspeitos fugiram sem levar mais nada.

Bastante nervoso, o homem relatou os fatos à Polícia Militar, embora tenha se contradito em alguns pontos devido ao estado emocional. Patrulhamentos foram feitos pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Foram levados no roubo:

1 celular Motorola

R$ 400 em dinheiro

1 mochila

A Polícia Civil deve dar sequência às investigações para tentar identificar e prender os autores.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: