Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (27), apara atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Colonial II, em Apucarana. Uma mulher relatou que seu irmão, sob o efeito de entorpecentes, tentou invadir sua residência, causando danos materiais e a agredindo fisicamente.

De acordo com a vítima, o homem chegou à casa exigindo dinheiro para comprar drogas. Ao perceber o estado alterado do irmão, ela trancou a residência, mas o indivíduo começou a quebrar a porta de vidro da entrada. Quando os policiais chegaram, ele já havia deixado o local.

Enquanto a equipe realizava patrulhamento para localizá-lo, foi informada pelo COPOM que o suspeito havia retornado à casa. Na chegada, os policiais encontraram o homem na frente da residência. Ele apresentava comportamento agressivo e, durante a abordagem, a vítima afirmou que havia sido empurrada por ele momentos antes.

Durante o trajeto até a delegacia, o homem confessou ser usuário de drogas e disse que queria entrar na casa para levar uma televisão e trocá-la por entorpecentes.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

A vítima foi orientada sobre as medidas de proteção disponíveis e poderá contar com o apoio da rede de assistência social da cidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: