A Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma ocorrência de violência doméstica e familiar no Jardim Ponta Grossa na madrugada desta quinta-feira (24). Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), um homem estaria agredindo sua esposa e sua irmã na Rua Otávio de Sá Barreto.

No local, a equipe policial fez contato com o agressor, que alegou ter se desentendido com a esposa por causa de um chocolate, afirmando que apenas lhe deu um empurrão. No entanto, a vítima foi encontrada com uma lesão visível próximo ao olho esquerdo e relatou que havia sido agredida com socos e chutes, causando dores intensas na cabeça.

A vítima revelou ainda que, durante o relacionamento de seis anos, já havia sofrido agressões anteriormente, mas afirmou que a violência desta vez foi muito pior. A irmã do agressor, presente na casa, confirmou que estava tentando separar as agressões.

Diante da gravidade da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências necessárias. A vítima expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva para sua segurança.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: