Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de sábado (07), por volta das 14h54, na Avenida Maracanã, no Parque Industrial, em Arapongas. A prisão ocorreu durante patrulhamento da equipe ROMU de saturação na zona leste da cidade.

Os policiais pararam em um posto de gasolina para tomar água quando avistaram um indivíduo, posteriormente identificado que ao notar a presença da viatura, aumentou a velocidade de sua bicicleta e começou a olhar constantemente para trás, demonstrando comportamento suspeito. Conhecido pelas autoridades por passagens anteriores, ele foi rapidamente abordado.

Ao ser questionado sobre a posse de algo ilícito, o elemento suspeito admitiu que carregava algumas pedras de crack para uso pessoal. Durante a revista, os policiais encontraram seis porções da substância, totalizando 2,1 gramas, escondidas em um porta-óculos, além de R$ 9 em dinheiro.

Entretanto, durante uma busca mais detalhada em sua bolsa, foram localizadas outras quatro porções maiores de crack dentro de latinhas de bebidas vazias, totalizando 20,6 gramas. Segundo a polícia, essas porções, uma vez fracionadas, renderiam cerca de 80 pedras de crack, prontas para venda.

O indivíduo confessou que iria entregar o entorpecente em uma casa na região do Flamingos, onde uma mulher prepararia os kits para comercialização. Ele também alegou que a droga pertencia a outro elemento conhecido no meio policial.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Arapongas para as devidas providências, sem a necessidade de uso de algemas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: