Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar de São Pedro do Ivaí, na segunda-feira (22), às 21h38 na Rua José Antonio Dadalto, na área central da cidade.

De acordo com informações, tudo começou quando uma pessoa, visivelmente abalada e gritando por socorro, procurou os policiais. A vítima, que por razões de segurança não teve seu nome divulgado, relatou ter sido agredida pelo seu convivente. Poucos segundos depois, o agressor compareceu ao local e confessou as agressões.

A equipe policial prontamente deu voz de prisão ao agressor, não foi necessário o uso de algemas, pois o mesmo cooperou com a abordagem policial. A vítima detalhou as agressões, mencionando que o convivente a estrangulou, desferiu vários socos em sua costela e cabeça, além de puxões de cabelo.

Esta não era a primeira vez que a vítima enfrentava violência de acordo com relatos repassados para equipe policial. Na semana passada, o agressor a havia ameaçado com um facão, e ela relatou que ele costuma realizar ameaças com facas e outros objetos. Durante a abordagem, a filha do casal, uma criança de 3 anos, também relatou que seu pai agredia a mãe, reforçando as denúncias com as palavras “papai bateu na mamãe, chutou ela”.

Diante dos fatos, a equipe policial prestou as orientações necessárias e a vítima expressou seu interesse em representar contra o agressor, solicitando medidas protetivas com caráter de urgência. A vítima foi encaminhada para atendimento médico a fim de constatar as lesões sofridas, enquanto as partes envolvidas foram conduzidas à Polícia Civil de Jandaia do Sul, onde serão tomadas as providências de polícia judiciária.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: