Um acidente de trânsito na Avenida Aviação, na Vila Nova, em Apucarana, ocorrido no sábado (20), resultou na prisão de um motorista por embriaguez ao volante. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel, e felizmente não resultou em ferimentos graves para os condutores.
De acordo com informações, o acidente ocorreu quando um motociclista, estava conduzindo uma Honda/CG 160 no sentido Centro/Bairro pela Avenida Aviação. Ao passar pelo cruzamento com a Rua Luís Facio, a motocicleta colidiu com um Ford/Ka branco.
O condutor do Ford/Ka, apresentou claros sinais de embriaguez. Ele exibia odor etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante e fala confusa. Foi oferecido a ele o teste de alcoolemia com o etilômetro Elec Baf 300, que revelou um valor significativo indicando a presença de álcool no organismo.
Diante dos resultados do teste, foi dada voz de prisão ao motorista por dirigir sob a influência de álcool. O condutor foi informado de seus direitos constitucionais e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os veículos foram entregues aos responsáveis. Nenhum dos condutores sofreu ferimentos e ambos dispensaram atendimento médico.