Na manhã de domingo (20), um homem de 42 anos foi preso em Apucarana, no Loteamento Solo Sagrado, após denúncias de violência doméstica e ameaças contra sua convivente e suas filhas. A equipe da Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima informando sobre agressões a uma criança de 3 meses e outra de 7 anos.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem sentado na calçada em frente à residência. Após a abordagem, o suspeito, negou ter agredido as crianças, alegando que a discussão ocorreu devido a brigas entre sua filha de um relacionamento anterior e a filha mais nova, de 7 anos. Ele afirmou que jamais cometeria agressões.

Entretanto, a mulher, de 34 anos, confirmou que foi ameaçada e xingada pelo companheiro durante a briga, que teria começado por causa de uma cadeira quebrada. Além disso, o enteado da vítima, um adolescente de 13 anos, também fez graves ameaças, dizendo que iria pôr fogo na casa e acabar com sua vida.

Diante das ameaças presenciadas pela equipe policial e da confirmação das agressões verbais, o homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e lesão corporal, sendo encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

 

 

ATENÇÃO, PESSOAL!

Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!

Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!

[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)

Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: