No final da tarde de domingo (30), a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Esperança, em Apucarana. Segundo informações da ocorrência registrada, uma mulher foi brutalmente agredida pelo marido após uma discussão dentro de sua residência.
Os vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro vindos da residência localizada na Rua Lírio. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a mulher, caída no chão da cozinha, sob destroços de um armário quebrado. Ela foi prontamente socorrida e recebeu atendimento no local, embora tenha recusado ser levada a uma unidade de saúde.
O agressor, estava visivelmente agressivo e precisou ser contido com o uso de algemas para cooperar com a abordagem policial. O marido admitiu que as agressões foram motivadas por uma discussão que começou após ambos terem consumido bebidas alcoólicas juntos. A mulher relatou que o marido, com quem convive há algum tempo, costuma se tornar violento em situações de ciúmes exacerbados.
As agressões descritas incluíram socos na cabeça da vítima e ameaças mais graves, como o uso de uma faca que chegou a ser colocada em seu pescoço, deixando marcas visíveis. Mesmo na presença das autoridades, o agressor continuou a ameaçar a vítima, afirmando que, após ser preso por um dia, voltaria para matá-la.
Diante das lesões evidentes na mulher, a polícia deu voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as medidas legais cabíveis.