Uma operação de combate ao tráfico de drogas na quinta-feira (30), por volta das 18h01, levou à prisão de um homem em Apucarana, após informações repassadas por uma fonte fidedigna.
A denúncia indicava que um suspeito de 23 anos, estaria transportando e entregando maconha, conhecida como “Skank”, em frente a um parque infantil localizado na Rua Octávio P de Mello, no Jardim Independência.
Ao realizar patrulhamento pela área, a equipe da ROCAM avistou o acusado estacionando sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS em local oposto ao parque e utilizando seu celular. Com base na denúncia e no comportamento suspeito, os policiais procederam com a abordagem. Durante a revista, encontraram na mochila do suspeito 505 gramas de maconha na forma de “Skank”.
Diante da situação, o acusado por tráfico de drogas, foi algemado devido ao nervosismo e recebeu voz de prisão. Ele, a motocicleta e a droga foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.


