Na madrugada de domingo (21), a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica na Rua Sílvio Rossato, no Centro de Novo Itacolomi. O caso envolveu agressões físicas, ameaças com armas e resultou na apreensão de diversos objetos utilizados na intimidação.
De acordo com a ocorrência, a vítima de 26 anos, relatou que o casal retornava de uma festa quando o homem, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, começou a realizar manobras perigosas com o veículo em zigue-zague. Ao ser repreendido, ele passou a ofendê-la com xingamentos.
A situação evoluiu para agressões físicas, incluindo socos e chutes na face, cabeça, mãos e pernas da vítima. Segundo a vítima, o agressor ainda a ameaçou utilizando uma espingarda de pressão, quatro facas, uma machadinha e um cutelo. O veículo VW Gol também foi danificado durante o conflito.
O Conselho Tutelar esteve no local e, após as agressões, a filha do casal foi entregue aos avós paternos em Jandaia do Sul. Tanto a vítima quanto o agressor apresentavam lesões, já que houve revide por parte da mulher.
A Polícia Militar apreendeu no local:
-
4 facas;
-
1 cutelo;
-
1 machadinha;
-
1 espingarda de pressão;
-
5 caixas de chumbinho;
-
7 munições calibre 22.
As partes foram encaminhadas para atendimento médico na UPA de Apucarana e, em seguida, levadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.