Na noite desta quinta-feira (17), às 22h26 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Anambezinho, no Jardim Palmares, em Arapongas. Segundo informações repassadas à equipe no local, um homem teria agredido fisicamente sua convivente após uma discussão iniciada com o irmão da vítima.
De acordo com o relato da mulher, o agressor chegou do trabalho, consumiu bebidas alcoólicas e, após um desentendimento com o cunhado, houve troca de agressões físicas entre os dois. Após a saída do irmão da vítima, o autor teria partido para cima dela com socos no rosto. Já na via pública, a mulher ainda foi agredida com chutes na perna enquanto pedia socorro.
Uma testemunha afirmou ter presenciado as agressões, inclusive relatando que o homem segurava o bebê do casal, de apenas 7 meses, no colo enquanto cometia as agressões.
O autor negou as acusações, alegando que houve apenas uma discussão verbal. No entanto, diante das lesões visíveis na vítima e dos depoimentos colhidos, ele recebeu voz de prisão. Devido ao seu estado de agitação, foi necessário o uso de algemas.
A vítima e a testemunha foram encaminhadas em outra viatura até a delegacia. A mulher recusou atendimento médico.