Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Uma situação de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar e o SAMU na tarde desta quarta-feira (9), em uma residência localizada na Rua Seringueira, no bairro Vila Paineiras, em Apucarana. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, armado com um facão, causou danos à casa da irmã e a ameaçou, juntamente com o cunhado e uma criança de seis anos.

A vítima relatou que chegou em casa para almoçar quando o irmão, em surto, quebrou uma mesa de mármore nos fundos da residência e avançou em sua direção, portando o facão. O cunhado da mulher então acionou a Polícia Militar ao perceber que o agressor tentava alcançar os três com a arma branca, além de arremessar diversos objetos contra eles.

Para se defender, o homem jogou um tijolo que atingiu a cabeça do autor, provocando uma lesão visível. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o agressor ferido. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, com atendimento realizado por um socorrista e o condutor da ambulância.

Após ser medicado, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Segundo a PM, ele foi transportado no camburão da viatura, sem uso de algemas, e permanece à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: