Um homem foi preso na madrugada deste sábado (3) por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, em Arapongas. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do Paraná, vinculadas ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) e à 7ª Companhia Independente da PM (CIPM).

De acordo com a PM, por volta das 5h40, a equipe de Sabáudia foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Marreca-de-Coleira. No local, a vítima relatou que estava na residência de uma amiga quando seu ex-convivente apareceu inesperadamente.

Segundo o relato, no momento em que a mulher saía da residência, o homem passou a agredi-la, arremessando uma lata de cerveja contra seu rosto e, em seguida, desferindo um soco na face da vítima. Além das agressões físicas, o autor também fez ameaças, afirmando que iria “estourar a cara” da ex-companheira e que não sairia do local enquanto não a agredisse novamente.

Diante da situação e da confirmação dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à autoridade policial de plantão com o apoio da equipe RPA 17204, para os procedimentos legais.

A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e realizou o exame de lesões corporais. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil e será apurado conforme a Lei Maria da Penha.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: