A Guarda Municipal de Arapongas prendeu um homem na manhã deste domingo (08) após ele agredir uma mulher no Jardim Bandeirantes. A ocorrência foi registrada por volta das 11h18, na Rua Pavão, após solicitação de populares à Central de Controle Operacional.

De acordo com o GM Dário, a vítima sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante patrulhamento, as equipes localizaram e abordaram o suspeito, ainda na Rua Pavão.

No momento da abordagem, o homem confessou espontaneamente a agressão, afirmando que teria atacado a companheira por suspeita de traição. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor. Devido à complexidade da ocorrência, foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF. O detido também recebeu atendimento médico por um ferimento no dedo médio da mão direita, que alegou ter sido causado por uma queda de motocicleta.

Após atendimento médico e exames de raio-x, o homem foi encaminhado à 5ª Regional de Flagrantes para as providências cabíveis. Com ele foram apreendidos um aparelho celular Samsung, R$ 72 em dinheiro, um molho de chaves e um medicamento.

Veja matéria completa:

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: