Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e agressão na Rua Furriel Vermelho, no bairro Flamingos, em Arapongas. De acordo com o relato da vítima, uma mulher solicitou ajuda após ser agredida pelo marido durante uma discussão.

A confusão teria começado após o casal, que trabalha na mesma empresa, discutir ao sair do local de trabalho. Durante o trajeto para casa, o homem teria desferido chutes contra a esposa e a ameaçado de morte, caso ela chamasse a polícia. Após o confronto, seguiram caminhos diferentes: a mulher foi para sua residência, enquanto o marido se dirigiu para a casa do sogro.

Ao chegar em casa, a mulher ligou para a Polícia Militar, temendo pela própria vida. Quando a equipe policial chegou, encontrou o agressor do lado de fora da residência. Ele afirmou que queria apenas pegar suas roupas para ir embora. Após o relato da vítima, o homem foi preso e conduzido à 22ª (SDP) Subdivisão Policial de Arapongas.

O suspeito entrou no camburão de forma voluntária, sem necessidade de uso de algemas, e a mulher, acompanhou a equipe no banco de trás da viatura até a delegacia, onde as medidas legais foram tomadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: