No final da noite de sexta-feira, 13 de setembro de 2024, por volta das 23h24, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência na Rua Marreca Pintada, bairro São Bento, em Arapongas.
Segundo o relato da vítima, o inquilino que reside nos fundos de sua propriedade, chegou embriagado e a convidou para tomar uma bebida com ele e sua companheira. Momentos depois, o homem começou a discutir com a amásia e, durante a briga, segurou a vítima pelo braço, causando dor. Em seguida, ameaçou-a com uma faca, dizendo: “Vou …. você.”
A vítima pediu ajuda e o agressor fugiu antes da chegada da equipe da Polícia Militar. No entanto, pouco tempo depois, ele retornou de forma agressiva, arrebentou o portão da casa e começou a chutar os móveis, afirmando: “Quem manda aqui sou eu, eu vou arrebentar tudo aqui.”
A polícia foi chamada novamente, e desta vez localizou o suspeito nas proximidades. Apesar de a vítima não ter requerido atendimento médico, o indivíduo foi preso e algemado, devido ao seu estado de agitação, conforme a Súmula Vinculante 11 do STF. Ele foi conduzido à 22ª (SDP) Subdivisão Policial de Arapongas para as providências cabíveis.