Na noite desta segunda-feira (29), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim do Sol, em Arapongas.

A vítima relatou que estava sendo ameaçada constantemente por seu convivente, que havia deixado recentemente a prisão, onde cumpria pena com uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo o relato da mulher, as ameaças eram motivadas por ciúmes. O homem dizia que “tacaria coisas em sua cabeça”, “explodiria o motor da geladeira em sua cabeça” e ainda fazia gestos simulando uma arma com o dedo, apontando para a cabeça da companheira, em clara intimidação.

No local, o autor foi abordado pela equipe policial, mas apresentou resistência passiva, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado.

Diante do desejo da vítima em representar criminalmente contra o agressor, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapongas, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: