Um homem foi preso na Rua Presidente Lincoln, no Jardim Iguatemi, em Apucarana na manhã de quarta-feira (30), após ser acusado de dirigir um veículo Toyota SW4 em estado de embriaguez e armado com uma pistola. A situação foi denunciada ao 190, informando que ele havia saído da cidade de Faxinal em direção a Apucarana.

Ao chegarem ao local, a equipe policial encontrou o autor em discussão com sua ex-convivente. Durante a abordagem, os policiais notaram sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, fala pastosa e dificuldade na coordenação motora. O suspeito se recusou a realizar o teste do etilômetro.

A vítima relatou que o autor havia invadido sua residência, ameaçando-a de morte caso ela se relacionasse com outro homem. Temendo pela sua segurança, ela deixou o local com seu bebê de 7 meses e se dirigiu à delegacia, sendo seguida pelo autor até a abordagem policial.

O homem recebeu voz de prisão, ele e a vítima foram encaminhados para a 17ª SDP para as devidas providências, e o veículo foi removido ao pátio.

 

clique aqui para participar do grupo: https://www.facebook.com/groups/258256011027444

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: