Um homem foi detido nesta quarta-feira (20) em Arapongas após descumprir medida protetiva e se dirigir ao local de trabalho de sua ex-convivente para tirar satisfações.
Segundo o Inspetor Bruce, da Guarda Municipal de Arapongas, a equipe foi acionada pela solicitante, que relatou que o ex-companheiro estava descumprindo a medida protetiva vigente. “Embora ambos trabalhem na mesma empresa e ele tenha ciência de que a proximidade no ambiente de trabalho é permitida, eles não poderiam ter contato nem conversar”, explicou o inspetor.
O inspetor também detalhou antecedentes do caso: “Na data de ontem, a solicitante relatou que ele foi até a casa dela, arremessou algumas pedras descontente com o término do relacionamento e com o início de um novo relacionamento dela, tendo essa atitude. Hoje, ele foi até a empresa tirar satisfações com ela, momento em que a equipe da Guarda Municipal foi acionada. A equipe de RPA se deslocou rapidamente até o local, onde o autor foi localizado e encaminhado à 22ª Subdivisão.”
Bruce acrescentou que, apesar da gravidade da situação, não houve agressões físicas na ocorrência de hoje. “O mais grave ocorreu ontem, quando ele arremessou pedras no telhado da casa dela e tentou entrar. Hoje, ele apenas foi tirar satisfações, mesmo sabendo que isso não é permitido pela medida protetiva vigente”, concluiu.
📢 Fique por Dentro das Últimas Notícias!
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38