Na manhã de sexta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma grave situação de violência doméstica na Rua Aimorés, no Jardim Colonial II, em Apucarana. De acordo com o relato das vítimas, um homem de 29 anos, sob efeito de drogas, passou a madrugada ameaçando seus familiares.

No local, os policiais fizeram contato com uma jovem de 25 anos, que relatou que o próprio irmão vinha proferindo ameaças de morte contra todos da casa. A situação se agravou quando ele ameaçou agredir sua outra irmã, de 32 anos, que está grávida de quatro meses, dizendo que daria um soco em sua barriga para que ela perdesse o bebê.

Ainda segundo o relato das irmãs, episódios como esse têm se tornado recorrentes, motivados pelo uso constante de entorpecentes e pelo comportamento agressivo do autor. Quando a equipe policial chegou, o homem estava sendo contido pelos próprios irmãos e apresentava extrema agressividade, chegando a se debater e sofrer pequenas escoriações.

Diante da gravidade dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as partes envolvidas, à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: