No final da tarde deste sábado (25), por volta das 18h36, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Corrupião, região central de Arapongas.
No local, a convivente do autor e sua irmã relataram que foram ameaçadas por um homem, companheiro da vítima principal. Segundo o relato, o agressor teria ameaçado a mulher de morte e, em meio à discussão, empunhado uma faca contra ela. A vítima afirmou que, ao tentar se defender, seu filho, que estava em seu colo, acabou caindo e batendo a cabeça.
A irmã da mulher também contou à equipe policial que foi ameaçada pelo autor, que teria pegado um pedaço de concreto e tentado arremessá-lo contra ela, além de desferir um soco em seu rosto.
O homem negou as acusações, alegando apenas ter se exaltado durante a discussão. No entanto, os policiais constataram que ele apresentava visíveis sinais de alteração e não conseguia relatar os fatos de forma coerente.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. A equipe ROTAM prestou apoio na condução do autor até a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. A irmã da vítima e o menor, que sofreu a queda, foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia para os procedimentos cabíveis.