Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um caso de violência doméstica terminou com a prisão de um homem na Avenida Pinho Araucária, no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, na noite de segunda-feira (24). A ocorrência foi registrada às 20h25 e envolveu agressões físicas e verbais contra a esposa.

A Polícia Militar foi acionada via 190 após uma denúncia de que uma mulher, havia sido agredida pelo seu marido, dentro de um veículo GM Corsa. A denúncia partiu da filha da vítima, que relatou a situação e informou que o casal estava próximo ao campo de futebol do bairro.

Ao chegar ao local, a equipe policial localizou o veículo, mas não encontrou ninguém em seu interior. Durante as buscas, os policiais encontraram a vítima sentada em uma mureta na entrada do campo de futebol. Em contato com a vítima, ela confirmou as agressões e relatou que seu convivente havia se comportado de forma estranha desde o dia anterior.

Segundo o relato da vítima, a discussão começou quando ela decidiu acompanhar o marido ao jogo de futebol. Durante o trajeto, ele a ofendeu verbalmente e, em determinado momento, a agrediu fisicamente, dando-lhe uma cotovelada nas costelas e a segurando pelo pescoço, tentando enforcá-la. A vítima afirmou que temeu por sua vida, pois o agressor ameaçou matá-la se ela não saísse de sua vida.

A situação só não se agravou mais porque a filha do casal ouviu a discussão e as agressões pelo celular. Após as agressões, o agressor parou o carro e tentou expulsar a vítima do veículo com chutes. O agressor então se dirigiu ao campo de futebol, onde foi encontrado pela polícia.

Ao ser abordado pelos policiais, o homem confirmou os fatos, alegando estar desgastado com o relacionamento e admitindo ter se exaltado devido ao estresse. Diante dos fatos e da intenção de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao agressor, que cooperou com a polícia e foi conduzido sem o uso de algemas à 17ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: