Caso ocorreu na noite deste domingo (6), às 19h13 na Rua Negaça; vítima foi levada ao hospital com sangramento no nariz.
A Polícia Militar através do reforço operacional da 7ª Companhia Independente (7ª CIPM), atendeu na noite deste domingo (06) a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Negaça, em Arapongas.
Segundo o boletim, um homem acionou a PM alegando ter se desentendido com sua esposa dentro de um veículo Gol prata, e que ambos teriam entrado em vias de fato. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o casal ainda discutindo dentro do carro.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, a mulher foi encontrada chorando e apresentando sangramento no nariz. Ela relatou que o marido a agrediu com um soco no rosto após uma briga motivada por ciúmes.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Arapongas para os procedimentos cabíveis. A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico.