A Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (3). O incidente, registrado ocorreu na Rua Senador Souza Naves, no centro da cidade, por volta das 00h12.

A vítima, que preferiu não ser identificada, entrou em contato com a equipe policial, relatando que foi agredida pelo seu amásio após uma discussão. Segundo o relato, o agressor, identificado apenas como seu convivente, partiu para a agressão física, pegando-a pelo pescoço e enforcando-a. A situação só não foi pior graças à intervenção da mãe da vítima, que conseguiu afastar o agressor.

Ainda muito alterado, o agressor tentou sair do local com o carro, mas foi impedido. Em um ato de desespero e violência, ele ameaçou atear fogo no veículo e na residência. Para agravar a situação, chegou a jogar óleo sobre o carro, intensificando a ameaça de incêndio. Temendo por suas vidas, a vítima, sua mãe e seus dois filhos saíram rapidamente com o carro e buscaram refúgio com a Polícia Militar.

Ao chegarem na residência da vítima, os policiais encontraram o agressor ainda no local, em estado de alta agressividade. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e do próprio detido. Após ser dada a voz de prisão, ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

A Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul dará seguimento ao caso, garantindo que o agressor responda por seus atos e que a vítima receba o apoio necessário.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: