Na final da noite de sábado (09), às 23h14, uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar no Pirapó, Distrito de Apucarana. O caso foi na Rua João Batista Judai e mobilizou equipes policiais e de emergência, culminando na constatação do óbito da vítima.

A equipe policial, acompanhada das equipes Rotam, Canil e Adjunto ao CPU, foi acionada via COPOM após relatos de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram uma testemunha realizando massagem cardíaca na vítima, que estava caída ao solo dentro de uma residência. Apesar dos esforços da equipe da Rotam e do SAMU para prestar socorros, infelizmente não foi possível reverter a situação, e a morte foi constatada no local.

As autoridades iniciaram imediatamente o isolamento da área e deram início às investigações. Em um trabalho conjunto, equipes da Rotam, Canil e Adjunto ao CPU deslocaram até a casa do possível autor, que seria vizinho de muro da residência, possível autor do disparo. Com a ajuda do cão policial “K9-Buddy”, foram encontradas diversas armas e munições na residência do suspeito, que já havia se evadido do local.

Entre as armas apreendidas estavam uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, uma escopeta calibre 12, além de munições de diversos calibres. Testemunhas relataram à polícia que estavam em uma confraternização entre amigos quando ouviram os disparos, e que a vítima teria subido em cima de um porta-gás para tentar visualizar o que estava acontecendo na casa vizinha, momento em que foi atingida.

O Delegado da Polícia Civil, investigadores, peritos da criminalística e agentes do IML estiveram presentes no local para realizar as devidas providências. As armas e munições apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil na 17ª SDP de Apucarana. O autor do homicídio continua sendo procurado pela polícia.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: