Na manhã desta terça-feira (26), às 09h04, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal contra mulher, no distrito do Pirapó.
De acordo com o boletim, uma irmã da vítima acionou a equipe após o convivente, de 30 anos, ter agredido a companheira, uma senhora, de 32 anos.
A vítima relatou que, desde o dia anterior, o homem, usuário de drogas, apresentava comportamento agressivo, exigindo dinheiro. Na tarde de segunda-feira (25), ele a segurou pelos braços durante uma discussão, mas saiu em seguida. Durante a madrugada, retornou à residência e, já na manhã desta terça, voltou a pedir dinheiro para comprar entorpecentes.
Com a negativa, o suspeito se alterou novamente e quebrou o padrão de energia elétrica, deixando a residência sem luz, antes de sair mais uma vez. Enquanto a equipe registrava o boletim, ele retornou ao local apresentando sinais de embriaguez e bastante agitado.
A vítima chegou a propor pagar uma passagem de ônibus para que o companheiro retornasse a Santa Catarina, sua cidade de origem, mas ele recusou, exigindo a quantia de R$ 15 mil referente à venda de um veículo adquirido em conjunto. Segundo a mulher, o valor real seria de R$ 3 mil e ela não pretende repassar qualquer quantia.
Diante do desejo de representação por parte da vítima, ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Apucarana, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38