Um homem ficou gravemente ferido na noite deste sábado (10) após ser agredido por um grupo de indivíduos no Conjunto Monte Carlo, em Arapongas. A ocorrência foi registrada por volta das 22h20, na Rua Macarico do Campo, e mobilizou equipes da Polícia Militar, ROTAM e do SAMU.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma situação de ameaça envolvendo indivíduos armados com armas brancas. Durante patrulhamento nas imediações da Rua Arara Verde, os policiais localizaram um homem caído ao solo, com um ferimento perfurante na região da coxa esquerda.

A vítima foi identificada, e estava bastante nervoso, relatou que cerca de dez pessoas estiveram em frente à sua residência chamando por uma mulher identificada como “Maria”. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, ele foi surpreendido e acabou sendo agredido, recebendo um golpe de chave de fenda na perna.

Segundo a vítima, os principais autores da agressão seriam dois homens identificados, ambos de nacionalidade venezuelana. Os demais envolvidos não puderam ser reconhecidos em razão do nervosismo e da dinâmica do ataque.

Enquanto a equipe policial aguardava a chegada do socorro médico e colhia informações no local, dois indivíduos em motocicletas se aproximaram da residência. A vítima alertou os policiais de que eles seriam os autores da agressão. Ao perceberem a presença da viatura, os motociclistas realizaram manobras provocativas, cortando giro dos motores, numa aparente tentativa de distrair os policiais, e fugiram em seguida.

A Central de Operações foi informada e solicitou apoio para possível abordagem, porém, apesar das diligências realizadas na região, os suspeitos não foram localizados.

O atendimento pré-hospitalar foi realizado pela equipe do SAMU. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Honpar II, apresentando, a princípio, quadro clínico estável.

O policiamento foi reforçado na região, mas até o encerramento da confecção do boletim de ocorrência, nenhum dos autores havia sido preso. O caso segue sob investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: