Imagem por: Caio Andrade - Canal 38

No final da noite de terça-feira, 24 de setembro de 2024, por volta das 23h12, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio em um bar localizado na Rua Tiê-Veludo, no Jardim Dona Martinha. A equipe Rotam foi chamada pelo COPOM, informando que um indivíduo havia sido baleado dentro do estabelecimento.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem caído no interior do bar com várias perfurações de arma de fogo. O SAMU foi acionado e, mas confirmou o óbito no local.

De acordo com o proprietário do bar, um homem de pele morena, usando capacete vermelho e armado com um revólver, entrou no local e atirou contra a vítima. O assassino chegou a recarregar a arma, retirando as cápsulas deflagradas e colocando-as sobre a mesa de sinuca. Ele efetuou pelo menos mais três disparos antes de recolher os estojos e fugir do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil, além de peritos, compareceram ao local para iniciar as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, retirou o corpo para exame de necropsia.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: