A tarde desta sexta-feira (07) ganhou contornos de tensão na Rua Rafael Sorpili, no Jardim Marissol, em Apucarana, após um homem de 31 anos ser esfaqueado dentro da residência da ex-companheira. O agressor, conforme informações apuradas no local, teria chegado de surpresa e flagrado a vítima na casa, iniciando uma confusão que terminou em esfaqueamento. Após o ataque, o autor fugiu e ainda não foi encontrado.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 15h06 para prestar atendimento. O Soldado Jonas, que participou do socorro, relatou como tudo aconteceu.
“Fomos acionados e informados sobre um ferimento por arma branca envolvendo um homem de 31 anos. Quando chegamos, encontramos a vítima sendo transportada pelos familiares. Realizamos o atendimento no interior da viatura, ele estava com dois ferimentos relativamente pequenos no tórax. Fizemos o curativo e encaminhamos ao Hospital da Providência”, explicou o bombeiro.
Segundo Jonas, o protocolo de segurança foi seguido imediatamente. “Rapidamente também acionaram a equipe da Guarda Municipal para fazer os trâmites diante de uma situação de lesão corporal. Como é procedimento, acionamos sempre a Polícia Militar ou a Guarda Municipal para garantir a segurança da cena e da guarnição”, reforçou.
Ele ainda confirmou que os ferimentos não apresentavam grande profundidade. “No atendimento da nossa viatura, conseguimos identificar que as perfurações foram relativamente superficiais.”
O agressor não estava mais no local quando as equipes chegaram. A vítima foi encaminhada estável ao hospital. A Guarda Municipal registrou o boletim de ocorrência e continua auxiliando nas buscas pelo autor.