Um homem foi encontrado morto na noite deste sábado (29) em uma viela localizada na Rua Acaratinga, no Jardim Bandeirantes, em Arapongas. A ocorrência foi registrada por volta das 19h50, após o COPOM receber informação de que havia um indivíduo caído no local.
Ao chegar à viela, a equipe da Polícia Militar encontrou o homem em decúbito dorsal, apresentando um ferimento na região do pescoço e já sem sinais vitais, sendo classificado como código 4 (óbito). O local foi imediatamente isolado para preservar possíveis vestígios.
O SAMU foi acionado e, ao chegar, apenas confirmou o óbito pouco antes das 20h. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana também estiveram presentes para realizar a perícia e recolher o corpo.
Moradores relataram aos policiais que houve uma briga generalizada envolvendo diversas pessoas na mesma viela momentos antes, porém ainda não há confirmação se o conflito está diretamente relacionado à morte. A PM ressaltou também que não há câmeras de segurança na área, o que pode dificultar a identificação dos envolvidos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Arapongas.


