Na tarde desta sexta-feira (10), às 15h09 um homem foi encontrado gravemente ferido na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Petrópolis, em Arapongas. Ele apresentava duas perfurações profundas, uma no pescoço e outra no abdômen.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou ao posto de saúde pedindo atendimento, mas informou que sairia rapidamente para comprar ração em um comércio próximo e retornaria em seguida. Momentos depois, ele apareceu no local ensanguentado e recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU, sendo encaminhado em estado grave ao Honpar II para atendimento especializado.

Testemunhas relataram que a vítima havia passado por um pet shop no bairro Vale das Perobas pouco antes do ocorrido. O funcionário do estabelecimento informou que o homem comprou uma faca, afirmando que seria um presente para o filho, e deixou o local por volta das 14h29min. A faca, posteriormente encontrada ensanguentada por populares nas proximidades da UBS, foi reconhecida como o objeto adquirido na loja.

A Polícia Civil já está investigando o caso e a faca apreendida foi encaminhada para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. Familiares e testemunhas foram orientados a colaborar com novas informações que possam esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: