Na manhã de segunda-feira (21), uma ocorrência envolvendo violência doméstica e posse irregular de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar na cidade de Cambira.

A ação foi registrada por volta das 10h40 na Rua Argentina, região central do município.

De acordo com o boletim da ocorrência, a equipe policial foi acionada após denúncia de que um homem estaria ameaçando sua convivente com uma arma de fogo. No local, os policiais conversaram com a mulher, de 38 anos, que relatou uma discussão acalorada com o marido, motivada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. Ela também informou que o companheiro possuía uma espingarda, a qual estava em cima do guarda-roupas.

Em conversa com o suspeito, um homem de 43 anos, ele negou ter ameaçado a companheira com a arma, mas declarou que, caso ela o deixasse, ele tiraria a própria vida, pois não suportaria viver longe dela e dos filhos. A equipe ofereceu atendimento médico por meio da ambulância do município, mas o homem recusou ajuda.

Após ser questionado sobre o armamento, o suspeito indicou espontaneamente o local onde estava escondida a espingarda. A arma foi apreendida e, em seguida, tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido e segue agora sob investigação da Polícia Civil.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: