Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a equipe policial na Rua Bem-Te-Vi Cinza, no bairro Dona Martinha, em Arapongas, na noite de sábado (02). As vítimas, uma mulher 25 anos, e sua sogra de 45 anos, relataram que um elemento de 32 anos, estava dentro da residência ameaçando-as com uma faca.
O acionamento foi feito à Polícia Militar, e ao chegar ao local, encontraram as vítimas na calçada, que informaram sobre a situação tensa e a presença do agressor armado. A equipe entrou no quintal e, após algumas dificuldades, conseguiu abordar o suspeito, que estava bastante alterado, mas não estava mais com a faca em mãos. Ele foi algemado devido ao seu estado.
As vítimas contaram que a discussão começou após a mulher voltar do trabalho e encontrar o homem em estado de embriaguez. A situação se agravou quando ele se armou com uma faca e começou as ameaças. Uma das vítimas chegou ao local na tentativa de acalmar o autor, mas ele se desequilibrou e deixou a faca cair. Em pânico, ambas se refugiaram do lado de fora da casa e pediram ajuda.
A faca utilizada por ele foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia Civil, onde o autor continuou a fazer ameaças, prometendo retaliar contra as vítimas. O boletim de ocorrência foi registrado, e todos foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências legais.