A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência no domingo (12) de violência doméstica e familiar ocorrido na Rua África, na área central da cidade de Marilândia do Sul. Segundo informações repassadas via Copom, um homem estaria agredindo sua esposa e a ameaçando com uma faca.

Ao chegar ao local, a equipe policial identificou a vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido. Ela apresentava lesões no braço, cabeça e perna, informando que as agressões começaram por volta das 17 horas e cessaram pouco antes da chegada da equipe, às 18 horas. A vítima detalhou que o agressor a chutou na perna, puxou seu cabelo, mordeu seu braço e desferiu um murro em seu braço esquerdo. Ela também mencionou que as agressões são recorrentes e que o autor se torna agressivo quando consome bebidas alcoólicas.

Diante da situação, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no posto de saúde local, enquanto o agressor foi conduzido à delegacia de polícia de Marilândia do Sul para as providências cabíveis. Durante a ocorrência, foi necessário o uso de algemas no autor, visando resguardar a integridade física dos envolvidos.

Ao término da ocorrência, o autor manifestou intenção de vingança contra um indivíduo que teria denunciado as agressões. As autoridades estarão atentas a essa situação para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: