Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Apucarana na manhã desta segunda-feira (7), após descumprir uma medida protetiva e comparecer ao local de trabalho da ex-companheira, nas proximidades da universidade UTFPR.

A equipe da Guarda realizava patrulhamento pela região por volta das 9h50, quando foi abordada por uma funcionária de um comércio próximo. Ela relatou que o ex-companheiro de sua patroa estava no local bastante alterado, batendo portas e visivelmente agressivo.

Os agentes localizaram o homem, que apresentava odor etílico e comportamento exaltado. Ele foi contido e orientado pela equipe, alegando que estaria ali apenas para buscar seu animal de estimação.

Em seguida, a ex-companheira chegou ao local e informou aos guardas que possui uma medida protetiva em vigor contra o indivíduo, e que ele não poderia se aproximar dela, especialmente em seu local de trabalho.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: