No final da noite deste sábado (25), por volta das 23h48, a equipe da Guarda Civil Municipal de Apucarana, realizou a abordagem de um motociclista que trafegava de forma irregular e perigosa pela Avenida Curitiba.

O condutor da motocicleta vermelha realizava manobras em zigue-zague, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via, e avançou o sinal vermelho no cruzamento com a Rua René Camargo de Azambuja.

Durante a abordagem, realizada nas proximidades da Igreja Matriz de Apucarana, os agentes constataram que o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor de álcool, fala alterada e dificuldade de equilíbrio.

O indivíduo aceitou voluntariamente realizar o teste de etilômetro, que apontou 0,85 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expirado, valor superior ao limite legal que caracteriza crime de trânsito conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Diante da situação, foram lavradas as notificações administrativas cabíveis, e o motociclista foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, juntamente com o resultado do teste, permanecendo à disposição da autoridade policial para as providências legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: