Durante patrulhamento, equipe da 7ª CIPM flagrou dois suspeitos que tentaram escapar; droga foi encontrada com um deles, que alegou uso pessoal.
Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20h28min, uma equipe da Polícia Militar da 7ª Companhia Independente (7ª CIPM), durante patrulhamento pela Rua José Luiz de Souza, no centro de Sabáudia, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram e se esconderam dentro de uma residência. Diante da situação, os policiais solicitaram autorização ao responsável pelo imóvel, que consentiu a entrada da equipe. Ambos os indivíduos foram abordados e identificados.
Durante a revista, os policiais localizaram com um dos abordados duas porções de substância análoga à cocaína, embaladas em saco preto. O suspeito assumiu ser proprietário do entorpecente e afirmou que seria para consumo próprio.
Com base nas circunstâncias e conforme o entendimento do Supremo Tribunal Federal (RE 635.659) e a Resolução n° 632/2024 da SESP, a equipe confeccionou o Termo Circunstanciado de Infração Penal no local.
A Polícia Militar segue atuando de forma preventiva e repressiva no combate ao uso e tráfico de drogas na região.