Imagem por: imagem ilustrativa

Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (8) no município de Marilândia do Sul. A situação foi registrada na Rua África, no bairro Manoel Olegário Proença, por volta das 19h20, quando um morador foi surpreendido dentro de sua própria casa por um agressor já conhecido no meio policial.

De acordo com a PM, a vítima, um homem de 49 anos, relatou que estava em sua residência quando ouviu gritos do lado de fora. Em seguida, a porta de sua casa foi arrombada com um chute, e o autor da invasão, identificado como um homem de 36 anos, conhecido por apelido, entrou exigindo que fosse levado até a cidade de Califórnia-PR.

Diante da recusa, o agressor desferiu uma cabeçada no rosto da vítima, causando uma lesão próxima ao olho direito. Além da agressão física, o indivíduo teria proferido ameaças graves, afirmando que iria matá-lo. Após a violência, o agressor fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que o autor estaria nas proximidades. Ele foi localizado em um bar nas redondezas e abordado pelos policiais. Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar para a lavratura de um Termo Circunstanciado por lesão corporal e ameaça.

A vítima dispensou atendimento médico, apesar do ferimento no rosto. O caso agora será acompanhado pela justiça.

A PM reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência e alerta para os riscos que cidadãos correm ao lidar com indivíduos com histórico de crimes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: