Na madrugada de quinta-feira (2), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça envolvendo um homem armado no bairro Casa Grande II, em Arapongas.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito, com quem teve um relacionamento encerrado há um mês, compareceu à sua residência por volta das 23h40 para tentar levar o filho de três anos, fruto do relacionamento. Diante da recusa da mulher, o homem teria pulado o portão da casa. A vítima acionou a equipe policial, mas o suspeito fugiu antes da chegada da viatura, alegando que “resolveria a situação judicialmente”.
A vítima também relatou que o homem possui uma arma de fogo, uma pistola TS9 registrada como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), e que no dia anterior ele a ameaçou verbalmente dizendo: “É bom você não ter outra pessoa”.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de solicitar uma medida protetiva. O caso será investigado pelas autoridades competentes.